Com os dias cada vez mais quentes, ficamos mais ativos: o calor nos convida a praticar exercícios, beber mais água e cuidar da saúde. Para garantir um bem-estar completo no verão, aposte em nossa linha Bio fitness!

A linha Bio Fitness conta com regatas, leggings, corsários e bermudas impregnadas com infravermelho longo, um componente superimportante para a prática de exercícios.

O infravermelho longo promove aquecimento do local, firmando e compactando a área com alta e uniforme pressão, afim de proteger a musculatura. Você estará segura durante suas corridas ou outros exercícios, tirando o melhor da atividade física com essa vestimenta!

Seja com a legging, corsário ou bermuda, a linha fitness promove a estimulação celular, favorecendo a troca de metabólitos e a eliminação das toxinas, através da emissão de raios Infravermelhos Longos, atuando como coadjuvante no combate a celulite localizada e drenagem linfática.

Após usar nossos produtos, suas pernas e coxas ficarão lindas com a diminuição da celulite! Nesse verão, você pode ficar à vontade sem nada para esconder!

O melhor de tudo isso? Todos os produtos Bio Fitness têm registro na Anvisa, então pode usar sem medo: tudo o que falamos realmente funciona.

Adquira qualquer item da linha fitness com condições especiais ainda hoje!