Passamos tanto tempo dormindo com o mesmo colchão, compartilhando noites de sono, sonhos e pesadelos, que fica difícil identificar quando devemos dizer adeus e trocá-lo por um modelo que nos ofereça mais conforto e um sono melhor. A Bio Magistral separou algumas dicas para te ajudar nesse momento de dúvida. Confira!

Dificuldades para dormir

Você seguiu nossas dicas e está preparado para dormir suas merecidas 8 horas de sono. Mas, ao deitar-se, seu colchão não permite que você se sinta confortável? Se antes de pegar no sono você passa muito tempo se virando na cama, ou acorda no meio da noite, é um sinal de que seu colchão não lhe serve mais.

Você acorda indisposto

Após um dia agitado, você precisa de um sono reparador para acordar disposto no outro dia. Se você acorda toda manhã cansado, indisposto, desejando dormir no sofá na próxima noite, deve pensar em investir em um novo colchão. Seu corpo agradece!

Você tem alergia ao seu colchão

Poucos colchões no mercado são como os da linha Bio Magistral, com tratamento anti-ácaro, antifungo e anti-bactéria. Alguns colchões acumulam trilhões de ácaros após anos de uso, e eventualmente farão mal ao seu organismo, provocando espirros ou alergias e lhe privando de uma boa noite de sono. Caso possua rinite alérgica ou asma, cuidado! Você pode estar dormindo com o inimigo.

Estrutura diferente

Com uso frequente, os colchões sofrem alterações em sua aparência e na estrutura que o compõe: tecidos amarelam ou mancham, molas quebram e ficam deformadas, há sulcos e deslocamento do preenchimento interno do colchão. A não ser que seu colchão seja um Bio Magistral, com até 10 anos de garantia em suas espumas, pode pensar em jogá-lo fora e adquirir um modelo que lhe satisfaça em termos de estética e qualidade. Quem sabe um Excelência cor safira?

Muito tempo de uso

Assim como muitos produtos, colchões têm uma vida útil determinada e não duram para sempre! Com uma vida corrida, a maioria das pessoas não avalia a hora de descartar seu colchão. Mas se você dorme no mesmo há mais de cinco anos, talvez seja hora de desapegar.

Novas tecnologias estão sempre surgindo na indústria do conforto, e novos colchões são lançados anualmente para oferecer a você as condições ideais para um sono restaurador. Desapegue de seu colchão usado e invista na qualidade de um colchão Bio Magistral, utilize suas horas de sono para melhorar sua qualidade de vida!

Confira nossos colchões exclusivos no site: CLIQUE AQUI!