Além de manter você e sua família aquecidos, o edredom também é um ótimo aliado na hora de decorar seu quarto. Uma cor ou estampa diferente pode mudar totalmente o visual do cômodo! Leia nossa matéria pra saber qual edredom combina mas com o seu quarto:

Tenha a decoração em mente

Pense com cuidado nos demais elementos do seu quarto. Ele segue um estilo industrial ou é clássico? Você considera ele como moderno, vintage ou minimalista? Independente do estilo, temos o edredom perfeito para você.

Por exemplo: Em um quarto com decoração clássica, prefira um edredom floral bordô, pois essa cor tem conotações românticas e combina muito bem com os demais elementos!

Quem irá usar o quarto?

Além dos elementos matérias, pense na pessoa que vai utilizar o cômodo: ela é divertida, gosta de cores vivas e um quarto com um toque mais leve? Aposte no edredom com estampas coloridas, que simula uma colcha de retalhos, delicada e super estilosa!

Do outro lado, temos uma estampa xadrez com cores vibrantes. Versatilidade é tudo!

Se o dono do quarto for mais sério e preferir tons terrosos e padrões simples, o modelo ideal para ele será o chinchila escuro. Ele ainda poderá usar ambos os lados, sem perder a elegância!

Considere o clima!

Estamos em pleno inverno, e o mais importante que um edredom tem a oferecer é o calor necessário para você dormir quentinho e aconchegado na sua cama. Por isso, escolha o único edredom do mercado que emite ondas de infravermelho longo!

Ele mantém você aquecido a noite toda e fica lindo na sua decoração. Para maximizar a sensação de conforto, aposte no edredom com pelugem de ovelha e com lado B em cetim! Tem um toque macio e cor neutra, perfeito para decorar seu quarto.

Praticidade acima de tudo

Quando pensamos em decorar nossa casa, tudo é permanente: você dificilmente vai trocar uma mesa ou um sofá quando quiser um toque diferente na sua decoração. Por esse motivo, os edredons da Bio Magistral são tão perfeitos! Além de serem feitos com materiais de qualidade, podem ser usados em ambos os lados. Enjoou da estampa? É só virar o edredom e voilà, você transforma seu quarto!

E aí, gostou das dicas? Conta pra gente como você decora seu quarto! 😉

Leave a Reply