Sabe aquelas noites quentes, em que você não consegue pegar no sono por causa do calor? Foi pensando nessas noites que a Bio Magistral desenvolveu a espuma Fresh Gel, que remove o excesso de calor de travesseiros e colchões e proporciona um sono refrescante e relaxante.

Em um colchão com Espuma Fresh Gel (como, por exemplo, o modelo Excelência), a camada superior de espuma é infundida com um gel especial em sua confecção, melhorando a circulação de ar dentro do produto e permitindo que seu corpo fique na temperatura ideal para descansar completamente.

A combinação de espuma poliuretano e gel cria um equilíbrio que fornece conforto e suporte, além de remover até 12x mais calor do que as espumas tradicionais, promovendo noites refrescantes e reparadoras.

Com essa tecnologia, você irá adormecer mais facilmente, e dormirá por mais tempo, mantendo-se confortável e sem calor excessivo.

Os colchões com espuma Fresh Gel ainda contam com 10 anos de garantia, oferecendo a você muitas noites de sono tranquilo e refrescante! Garanta o seu modelo Bio Magistral ainda hoje!