A Bio Magistral está sempre em busca de inovações na produção de colchões, sejam eles de espuma ou molejo. Produzindo com qualidade e e compromisso com o meio ambiente, nós garantimos a você noites bem dormidas e um descanso com o máximo de proteção à sua saúde!

Por isso, o Grupo Incofal utiliza a cola Hot Melt na colagem de seus colchões e colchonetes: é um adesivo termofundível especial que, além de não agredir a natureza, oferece mais qualidade de vida, pois não contém solventes e portanto não irá exalar cheiros fortes – tanto para o usuário do colchão quanto para o trabalhador que o produz.

Com alta durabilidade e fácil aplicação, o adesivo Hot Melt garante uma finalização de ponta em nossos produtos, aumentando sua vida útil e também evitando que parte do material se perca na colagem, diferente de adesivos à base de solventes.

Ao utilizar somente adesivos à base d’água como o Hot Melt, a Bio Magistral atende às especificações da Portaria 349/2015 do INMETRO, em vigor desde 01/07/2017. Assim, protegemos a saúde e segurança de nossos clientes e funcionários, reduzindo a exposição a produtos tóxicos e o risco de inflamação inerente de solventes químicos.

Com o adesivo Hot Melt aplicado em seu colchão, você nunca perderá a qualidade: isso porque sua adesão é superior e ele tem propriedades elásticas, o que significa que, ao deitar e levantar, o colchão e suas espumas terão pressão aplicadas; porém, com a elasticidade do adesivo, o impacto é absorvido e a cola se mantém íntegra. Muito mais qualidade e durabilidade para você e sua família!

Gostou do artigo? Compartilhe e avise aos seus amigos: colchão tecnológico de qualidade, produzido com qualidade e sustentabilidade, só Bio Magistral!