Desde o dia 16/01/2020, o Grupo Incofal conta com a certificação da conformidade à norma ISO 9001:2015, o que garante a nossos clientes eficiência e qualidade na produção de todas as linhas das marcas Bio Magistral, Spubio e Incofal Químicas.

Com a obtenção desse selo, além de distinguir-se no mercado, a Incofal atesta seu compromisso com a satisfação de seus clientes, aumentando assim a confiabilidade na marca e empresa.

A ISO 9001 propõe requisitos que aperfeiçoam o sistema de gestão de qualidade aprimorando os processos de forma geral da organização. Portanto, ela incentiva a melhora crescente da Incofal, que está sempre buscando destacar-se.

Ter o selo 9001 é sinônimo de preocupação com as expectativas e interesses de nossos clientes.  Funcionários e fornecedores estabelecem uma relação de parceria com a Incofal; assim, prazos e preços contribuem para a qualidade dos produtos.

Queremos ser a marca mais amada, e com essa importantíssima certificação, estamos um passo a frente de conquistar ainda mais prestígio de nossos clientes! Obrigada por estar conosco nessa jornada. O Grupo Incofal agradece a sua confiança.