O Natal está se aproximando, e você ainda não sabe qual o presente perfeito para aquela pessoa especial? Temos o que você precisa! Todos os produtos da Bio Magistral oferecem mais qualidade de vida para os usuários, sendo confortáveis e práticos. Confira!

Está pensando no presente perfeito para seu amigo secreto? Não precisa mais procurar! Temos o produto que vai proporcionar a ele ou ela conforto no dia a dia, além de ser super estiloso e disponível em várias cores! O chinelo anatômico oferece bem-estar nas suas horas de descanso, com pastilhas de infravermelho longo para deixar você de bem com a vida! 

Dirigir é uma atividade que fazemos diariamente, e que muitas vezes pode ser desconfortável.  Para aqueles que amam dirigir e querem aliar as horas atrás do volante ao bem-estar, temos o DRIVE Bio Magistral com TIL-2! 

Esse acessório conta com impregnação de TIL-2, que deixa o assento do seu carro mais confortável e oferece uma melhor qualidade de vida para você.  Garanta o seu ainda hoje, ou presenteie alguém especial com esse incrível Drive! 

No verão, sempre tem aquelas noites quentes que não nos deixam dormir e fazem as horas de sono serem desconfortáveis.  Mas pra quê dormir de cabeça quente quando a Bio Magistral tem um travesseiro CERÂMICA maravilhoso?

Nesse travesseiro são colocadas quatro peças de cerâmica ‘Cooling’. Tem a função de absorver calor e manter a temperatura do travesseiro mais baixa, amenizando o calor nas noites mais quentes do ano. Não espere mais! Garanta um travesseiro cerâmica pra você ou um amigo, ou marque quem merece esse produto incrível! 

Você tem uma amiga que ama fazer exercícios e leva uma vida fitness? O melhor produto para se exercitar é a Regata Bio Fitness, que mantém a sua musculatura firme e garante um bem-estar superior com a tecnologia do infravermelho longo.  Nossa linha fitness conta com registro na ANVISA: todos os produtos funcionam de verdade e promovem uma melhor qualidade de vida!

Garanta sua Poltrona BIO+ e aproveite um natal sem stress, com um maravilhoso massageador que conta com 20 tipos de massagem pra deixar você nas nuvens!

 A poltrona vem com controle remoto e porta-copos para sua praticidade, além de contar com a tecnologia TIL-2 impregnada na espuma Látex Gel. Com 5 anos de garantia, nossa poltrona garante todo o conforto e tecnologia que você precisa pra ter uma melhor qualidade de vida.

O conjunto Majestic não pode ficar de fora no seu #NatalDosSonos! Descubra todo o conforto e estética desse belo colchão aliado ao box baú, que maximiza seus espaços com uma estrutura robusta e acabamento em tecido Suede vermelho.

Não espere mais! Garanta seu colchão novo ainda este ano para começar 2020 com muita energia e disposição!