Quando pensamos em qualidade do sono, nosso foco é quase todo dirigido ao colchão. Mas você sabia que um bom travesseiro também é fundamental para melhorar suas horas de sono? Confira nossas dicas de como escolher um bom travesseiro.

Um travesseiro ruim pode causar desconfortos como dores de cabeça, dores na coluna cervical, adormecimento dos braços e mãos e também insônia, segundo o ortopedista especialista em coluna Luciano Miller Rodrigues e a fisioterapeuta Laura Proença.

Ao escolher um travesseiro, certifique-se que ele contorna sua forma corporal, mantendo o peso da coluna vertebral e do pescoço distribuídos uniformemente na hora de dormir.

Para isso, a Bio Magistral tem travesseiros que atendem a todas as suas necessidades! Eles são tecnológicos, confortáveis e trazem mais qualidade de vida para você e sua família. Confira alguns modelos:

Viscolátex Gel

Imagine um travesseiro desenhado para manter você numa temperatura agradável e confortável. O Viscolátex Gel absorve o excesso de calor e cria uma deliciosa sensação de resfriamento.

12x mais eficiente na remoção de calor (comparado com de espuma convencional)

Viscolátex

O Viscolátex nasceu de um experimento inovador. Após inúmeros testes, chegamos à combinação perfeita entre a espuma Viscoelástica e Látex.

A união potencializou as propriedades, trazendo o toque de conforto de uma e a alta resiliência e capacidade de absorção de energia da outra. Sendo Fofo, Adaptativo e Flexível.

Látex Line

O Látex Line é uma ótima opção para quem busca a combinação de flexibilidade, conforto e alta adaptabilidade. Sendo 100% Látex, possui alta resiliência e suporte de peso, devido a espuma ser de alta densidade HR D’45 kg/m³, e de altíssima qualidade.

Esses são alguns de nossos travesseiros! Não espere mais tempo, adquira o seu e melhore sua qualidade de vida com nossos produtos!