Com o outono se aproximando, queremos garantir um bom edredom para nos manter aquecidos e seguros durante os dias mais frios. A Bio Magistral tem o modelo certo para você, no tamanho ideal e com a qualidade que você merece!

Visando uma posição de destaque no mercado, a Bio Magistral procurou diferenciar seus produtos com uma tecnologia inovadora. Iniciaram, então, as buscas pelo item que traria benefícios não só para a empresa, mas também para o cliente que viria a dormir todas as noites em um edredom de qualidade Bio Magistral.

Com um grande objetivo em mãos, procuramos um parceiro que nos ajudasse a atingir o nobre objetivo de levar mais qualidade de sono para as pessoas. Foi então que, ao entrar em contato com a UPF, recebemos uma resposta positiva: Encontramos uma equipe disposta a realizar estudos colaborativos através da Agência de Inovação Tecnológica da UPF.

Através dos estudos da Turmalina e do Infravermelho Longo, chegamos à conclusão que utilizar essas potentes tecnologias juntas seria o ideal para potencializar seu efeito no corpo humano. Unindo a ciência à tecnologia, criamos a TIL-2, que se tornou o carro-chefe de nossa empresa e de nossas vantagens para o cliente.

Essa tecnologia é impregnada nas espumas do edredom, permanecendo perto do usuário e oferecendo muito mais bem-estar e conforto. O Infravermelho Longo e a Turmalina são ativados pelo calor que emana do corpo, assim seu edredom funciona como uma usina de energia e qualidade de vida. Aproveite melhor suas horas de sono e descanso com um maravilhoso edredom Bio Magistral!