O inverno é uma época adorada por alguns e nem tão querida por outros. Seu clima frio convida todos a ficar mais um pouco embaixo do edredom e se esquentar na frente da lareira ou fogão a lenha. Seja qual for seu jeito de lidar com essa estação, a Bio Magistral separou algumas dicas para você manter sua qualidade de vida durante os três meses de inverno. Confira!

Mantenha seus ambientes arejados

É comum manter os locais fechados no frio para mantê-los aquecidos por mais tempo, certo? Porém esse hábito pode acarretar em alergias ou resfriados, pois muitas doenças são transmitidas pelo ar. Deixe as janelas da sua casa ou escritório abertas por algumas horas do dia para circular o ar e renovar as boas energias dos ambientes! Isso vale para o transporte público também.

Alergias – Dormindo com o inimigo

Um dos maiores problemas que temos em casa são os ácaros, que no inverno potencializam a ocorrência de alergias. Os colchões Bio Magistral têm proteção antiácaro, antifungo e antibactéria, para você se manter seguro durante o inverno todo. Se você achar que é hora de passar o inverno com outro colchão, dá uma olhada em nosso artigo com dicas de como saber a hora certa de trocá-lo.

Alimentação e hidratação

A época do ano com alimentos mais deliciosos é o inverno: sopas, caldos, fondue, chás e muito chocolate quente! Com um clima que nos convida a ingerir mais calorias, devemos ter cuidado para ingerir também vitaminas e nutrientes para evitar doenças: laranja, morango, brócolis, batata-doce e berinjela são alimentos excelentes para manter-se saudável no inverno. Não esqueça de beber água!

Fonte: https://www.conquistesuavida.com.br/noticia/o-que-comer-no-inverno-7-alimentos-saudaveis-para-a-estacao-mais-fria_a1270/1

Mantenha-se aquecido (com estilo!)

Você sente muito frio no inverno? Nós temos a solução para lhe manter aquecido e deixar seu quarto muito mais bonito e aconchegante: edredons belíssimos com estampas elegantes, que você pode usar dos dois lados! Se você prefere dormir sem muitos cobertores, um lençol térmico pode ser uma boa pedida. Durma melhor com Bio Magistral!

Tirando tudo do armário

Durante o inverno ficamos expostos a alergias, e o risco de ter uma reação aumenta com itens que estão guardados há muito tempo. Com a chegada do frio, movimentamos edredons, casacos grossos e outras roupas de frio. Para remover impurezas e deixar suas peças boas para serem usadas, lave-as e seque-as ao sol.

Essas são algumas dicas importantes para o inverno. Você tem alguma dica para compartilhar? Conta pra gente nos comentários!

Leave a Reply