Com a chegada do verão, reativamos nossa rotina de exercícios e cuidados com o bem-estar. Porém, durante a prática de esportes ou mesmo devido a situações do dia-a-dia, recomenda-se o uso de órteses específicas para cada parte do corpo. Você sabe quais são e para quê servem? Nós te explicamos!

De modo geral, a órtese funciona como um acessório a ser aplicado em um ou vários seguimentos do corpo, proporcionando o melhor alinhamento possível do local.

A órtese deve ser utilizada como continuidade de um processo de reabilitação, cuidadosamente elaborada e ajustada, para assim auxiliar em um tratamento terapêutico. Também pode auxiliar na prevenção e combate contra o aparecimento de deformidades.

A Bio Magistral oferece vários modelos de órteses para você escolher! Todas contam com registro na ANVISA, que comprovam sua qualidade e eficácia. Você pode conferir o registro no link: https://consultas.anvisa.gov.br/#/genericos/q/?numeroRegistro=81238880001

Confira nossos modelos:

Órtese para ombro

Pode ser usada de forma preventiva durante a prática de esportes. Tem formato anatômico e ajuste em fecho aderente.

Cinta abdominal

A Cinta abdominal foi projetada para a sua cintura. Composta de impregnação de Turmalina e Infravermelho longo (pós cerâmicos nano-funcionais e de materiais sensíveis ao calor).

Órtese para joelho

Possui estrutura mais firme e compacta, que exerce uma pressão uniforme sobre a área, protegendo e firmando a musculatura.

Órtese para a mão.

Órtese para a mão. Possui estrutura mais firme e compacta, que exerce uma pressão uniforme sobre a área, protegendo e firmando a musculatura.

Órtese de punho.

Órtese para a região do punho. Possui estrutura mais firme e compacta, que exerce uma pressão uniforme sobre a área, protegendo e firmando a musculatura.

Órtese para cotovelo.

Órtese para o cotovelo. Possui estrutura mais firme e compacta, que exerce uma pressão uniforme sobre a área, protegendo e firmando a musculatura.

Órtese para pé

Órtese para a região do pé e calcanhar. Possui estrutura mais firme e compacta, que exerce uma pressão uniforme sobre a área, protegendo e firmando a musculatura.

A eficácia da órtese abrange tanto casos traumatológicos (fraturas) até traumas neurológicos, tendo ligação com o controle de movimentos involuntários, causados por impulsos nervosos vindos do sistema nervoso central.

Garanta ainda hoje sua órtese com 15% de desconto à vista na BLACK FRIDAY BIO MAGISTRAL!

Clique aqui para ir para o site e conferir nossas condições especiais!